sábado, 2 de abril de 2011

Receitas Improvisadas...

Olá!
Ao sair debaixo das asas da Mamãe e da Vóvo, há mais de 08 anos... tive que me virar com a alimentação... tenho que concordar que, por muitas vezes não poderia chamar assim, em alguns momentos apenas algo para comer... matar a fome...
Sendo assim, não tive muita escolha... APRENDI A COZINHAR...
Não posso ser injusta com a avó que fez todo esforço do mundo para me ensinar enquanto estava em casa, mas  morando só... não pensamos em um cardápio, pensamos apenas no que tem na geladeira ou no armário...
Fui adquirindo uma certa experiência em fazer experiências...
Hoje muitas refeições que faço em casa... um pouco mais decentes tenho que admitir, porém ainda são improvisadas!
Hj por exemplo... Tinha um macarrão, um tomate, molho de soja (shoyo) e meia cebola!
E não é porque estou na minha presença... mas ficou maravilhoso!!
Preciso aqui, dar muitos créditos à Cris, quem prova de todas as minhas invenções... e não é que ela também gosta!
Não só para quem mora sozinha (o), mas para aqueles que tentam... aquele requeijão que está na geladeira pela metade e que aberto já deveria ter ido fora... creme de leite... mostarda... é sempre um toque especial naquele molho divino..
E tem muita gente que aprova!!
Longe de ser os mais saudáveis, porque ao morar sozinha, nisso tbém não pensamos!! Mas...
Invente, tente... faça uma refeição diferente...
Bjs... E bom Apetite!!

Um comentário:

  1. Gostei bastante, quando vi o twitter do Gulherme (Guilherme e Santiago), achei que era legal, e comprovei! Muitas experiências comuns à todos! Parabéns

    ResponderExcluir